Pó Translúcido Flower Perfection - Bourjois

  Hoje é dia de resenha, e o produtinho escolhido é o Pó translúcido Flower Perfection da Bourjois que eu esteva devendo resenha, pois já tenho ele a um tempinho.


  Como costume vamos começar pela embalagem, ela é de plástico resistente e transparente, eu acho a tampinha fofinha, mas não me pergunte o porque simplesmente acho rs. Na parte de dentro tem uma tampinha giratória, que quando você roda libera uma outra com poros para você retirar o produto, quando travada não vaza nenhum pó evitando assim o desperdício de produto.


    Por ser um pó translúcido ele é branquinho, mas ao ser aplicado na pele ele não adiciona nenhuma cor, então ele é indicado para qualquer tonalidade de pele. Além disso ele matifica a pele, e ele realmente cumpre esse papel, a pele fica sequinha mas sem ficar com um aspecto pesado, sempre que faço uma pele mais pesada, ou quero algo bem natural uso ele, pois ele não pesa nada na pele.


  Ele vem em pó solto bem fininho, e tem um cheirinho bem gostoso com um fundinho de talco bem de leve, adoro. Achei um ótimo finalizador por não pesar a pele, além de ser uma ótima escolha para aquelas horas de retocar a maquiagem durante o dia pelo mesmo motivo. O único cuidado é não exagerar na quantidade, pois ele é translúcido quando espalhado, mas se você acumular produto ele acaba ficando branco né, não tem jeito. Se não me engano eu paguei nele R$ 58,90 um preço considerável, mas acho que valeu super a pena.

  E vocês, meninas, já tinham usado esse Pó da Bourjois? Gostaram? Qual o seu pó translúcido favorito?  Deixe sua opinião nos comentários.

17 comentários:

  1. Eu comprei ontem o da Rimmel London, mas é pressed powder :)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa resenha do pó translúcido!
    parece ser muito show mesmo!
    Obrigada pela dica,amiga!
    Bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da proposta do produto Desa! Eu ainda não tenho nenhum, mas confesso que achei o preço um pouco salgado.
    Mas, cumprindo a função de matificar a pele como você falou, já ganhou meu coração haha
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente cumpre sua função, o preço é algo a considerar, mas existem outras marcas mas baratas, na época precisava de um e não tive como procurar muito =\

      Excluir
  4. Estou precisando de um pó translúcido e achei esse bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Já usei d uma amiga q era d outra marca q nem lembro, mas tenho maior vontade d comprar um mas barato quem sabe haha , acho excelente pra tirar o brilho da pele, não pesa msm e como já sou branca de mais fica perfeito Kkkkk translúcido Q nem eu U. U Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dele exatamente por não pesar Suzi.
      E te entendo, sou branquela também haha

      Excluir
  6. Gente preciso muito de um pó translúcido já ví várias resenhas de diferentes marcas
    Essa eu ainda não conhecia mas gostei de saber + sobre o produto
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo produto.
      Fico feliz que tenha gostado da resenha! :)

      Excluir
  7. eu não tenho nenhum pó translucido mais sempre que arrumo um dimdim que entro na loja pra comprar acabo comprando outras coisas kkkk
    e ele sempre fica pra trás kkkk
    esse parece muito bom
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou ensaiando para comprar um pó translucido mas ainda não sente pra procurar marcas e preços. Esse produto me encanta por que tenho dificuldade em achar pós com a minha tonalidade de pele e ainda por cima adoro maquiagens bem naturais.
    Esse parece ser muito bom, onde você comprou o seu?

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele será perfeito para você, já que se adequá a todos os tons de pele.
      O meu eu comprei na drogaria Venâncio no centro do Rio de Janeiro. ;)

      Excluir
  9. Fiquei curiosa para testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir