Look da Vez: Saia Longa Azul Florida e Top Cropped

  E o look da vez de hoje é usando uma peça que eu amo, mas que quase não acho pro meu tamanho, a saia longa, então depois de conseguir comprar uma tinha que trazer look pra vocês, né!? haha 


  No look de hoje estou usando uma saia longa azul escuro toda florida, e sim flores de novo, gente eu amo estampa florida, tudo que vejo com essa estampa acabo morrendo de amores rs, e combinada com a saia usei meu top cropped, queridinho, de renda preto, que vocês já viram aqui e aqui, já já ele sai andando sozinho de tanto que uso o bichinho haha.
  Para fechar o look optei por usar o meu colar turco, que vocês já viram aqui, e que acho que traz um charme a mais em qualquer look. E nos pés estou usando um salto estilo gladiadora.


  Estou usando:
Saia: South
Sandália: Arezzo

19 comentários:

  1. Ei A-MEI essa saia e tenho um colar parecido com o seu, amo esse estilo, rs

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né?! Tô apaixonada rs
      Também tenho amado, Sarah rs
      beijinhos

      Excluir
  2. Combinação perfeita! No meu caso trocaria o sapato por algo menos perigoso, gabí + salto = desastre haha. Amei.

    Gabilices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk adorei a forma como você disse isso!!! Também adoro usar saias longas com rasteirinha, fica lindo, ótimo pra você que não se dá tão bem com saltos rs
      beijinhos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uau perfeito esse look!
    O sapato está um.escândalo!
    Arrasou na combinação, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Uau perfeito esse look!
    O sapato está um.escândalo!
    Arrasou na combinação, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Você sempre arrasa nos looks e esse não é diferente,muiito graciosa,amei ^-^

    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e achei que o top cropped deixou a composição bem jovial. Arrasou!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda, amo saia longa.
    Amei esse colar. :)
    Arrasou nas escolhas.
    Bjao Dessa

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele ficou liiindo em você!
    Mas não combina comigo nem em estilo e nem para o meu biotipo! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. saia longa com cropped fica perfeito
    essa combinação de cores esta espetacular, em adoreiiii
    amei a gargantilha, um charme
    agora essa botinha é sem comentários, muito linda
    parabéns, arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita, porque amo saia longa <3
    Ficou perfeito o look!!!
    Besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look! A fenda deixou asaia mais leve e o top croped ficou muito charmoso!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei tudo nesse look!
    A saia, o colar,os sapatos...
    Tudo lindo!

    http://desfilandosorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo nesse look!
    A saia, o colar,os sapatos...
    Tudo lindo!

    http://desfilandosorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir