Resenha: Batom Líquido Mate Rosadili - Quem Disse, Berenice?

  Olá, meninas! Hoje finalmente o blog está voltando a sua rotina normal, e tem muito post legal por vir. E a resenha de hoje é de um dos meus queridinhos do momento, o Rosadili da Quem Disse, Berenice?


  O Batom Líquido Mate da Quem Disse, Berenice? vem numa embalagem estilo gloss, seguindo o padrão de todas as marcas, mas em relação à tamanho ele é menor e mais finhinho que o da Dailus por exemplo, então vem menos produto. 


  O Rosadili tem um tom de rosa bem fechado super lindo, além de ser super pigmentado, com uma camada você já tem a cor real aparecendo. Algo que me encantou nesse batom foi a facilidade para passá-lo, não mancha nada, além de não craquelar e durar muuuuito, mas muito mesmo nos lábios, mesmo depois de comer ele continua ali firme e forte. ADORO!


   Amando demais esse batom, sério, é sempre minha primeira opção quando vou sair, no instagram (@andressaagusmao) só dá ele haha. Já quero as outras cores da marca.
  Você encontra os batons líquidos mate da Quem disse, Berenice? por R$ 31,90.

  Gostaram, meninas? Já usaram o batom Rosadili da Quem disse, Berenice? Quais as suas cores preferidas da linha? Deixem suas opiniões nos comentários!

5 comentários:

  1. Que cor linda minha flor. Muitos falam dessa cor. Linderrima mesmo.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada parabéns pelo seu trabalho, seu blog é lindo merece ser reconhecida.
    E sobre o batom, essa cor é linda, mara e sua resenha top.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desa do céu, que batooom lindo ♥ haha acho o preço salgado, vou ver se estarão em promoção agora na black week da QDB para aproveitar e comprar pra mim.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é maravilhoso! Eu amo!
    Beijo ♥

    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, a cor é linda e eu amo os podutos da QDB ♥
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir