Resenha: Sombra em Creme 01 - Toque de Natureza

  No post que fiz sobre os lançamentos da Toque de Natureza na Beauty Fair, se você não viu clique aqui, mostrei entre os vários produtos as sombras em creme, com uma cor mais linda que a outra, e lá eu recebi da marca a Sombra em Creme 01, e hoje a resenha será sobre ela.


  A sombra em creme da Toque de Natureza vem em uma embalagem redonda transparente com tampa preta, bem bonita. As informações da sombra vem em um lacre que a gente tira quando abre a embalagem, eu sempre colo esses lacres na parte de baixo da sombra, mas o que eu gostei na embalagem é que a cor da sombra e a data de validade vem impressa nela, ao contrário de muitas marcas que só colocam nesses lacres e a maioria das pessoas perdem.


  A sombra em creme 01 da Toque de Natureza tem um tom de prata com um fundo lilás super lindo, e que deixa a make super fofa. É preciso um pouco de paciência para aplicá-la, porque, pelo menos em mim, ela acumula em algumas partes da pálpebra e demora um pouco para igualar a cor em toda a pálpebra, mas depois que você consegue o resultado é incrível porque ele tem um tom e brilho lindo e delicado. A sombra seca bem rápido e dura bastante depois disso.



Tutorial dessa maquiagem você encontra aqui.
  Eu amei a textura da sombra e a cor, mas essa parte dela não igualar a cor facilmente me decepcionou um pouco, entretanto ainda quero testar as outras cores da linha pra saber se as outras são iguais, se você já usou algumas outra cor me conta aqui embaixo o que você achou.
 Os produtos da Toque de Natureza você encontra em perfumarias, e a Sombra em Creme custa em torno de R$27,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário