Resenha: Máscara de Hidratação Intensiva Óleo de Marrocos (OM) - Yenzah

  Olá, meninas! Depois de um tempo parado o blog finalmente está voltando a ativa e já com resenha da Máscara de Hidratação Intensiva da linha Óleo de Marrocos da Yenzah.


  A máscara de hidratação Intensiva da Yenzah vem em uma pote de 300g de plástico. Seu principal composto é o óleo de argan, que possui ação antioxidante prevenindo o envelhecimentos do fios, além disso ele possui um alto poder de penetração nos fios fazendo com que ele consiga nutrir os os fios de dentro para fora.


  O creme em si é bem fluido e rende bastante, como apenas duas porções consigo aplicar no cabelo todo, inclusive na raiz (nas épocas que ele se encontra mais ressecado). Sua aplicação deve ser feita com os cabelos úmidos, após lavagem com shampoo, e seu tempo de espera é de apenas 5 minutos, perfeito para aqueles dias de pressa, né!?
  Já na aplicação você consegue sentir o cabelo mais macio, e já com os cabelos secos o resultado é um cabelo macio, com brilho, sem frizz e soltinho. 


 Apesar dela ter características de uma máscara de nutrição, no meu cabelo ela não deu aquele efeito de cabelo derretido (comum em máscaras desse gênero), hidratando muito mais e por isso deixando meu cabelo solto e leve. 

  Eu estou amando essa máscara, e já inclui no meu cronograma capilar como hidratação. E vocês, já usaram? Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários.
  

Um comentário:

  1. Amei a resenha maravilhosa, a Yenza tem produtos de ótima qualidade.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir