Resenha: Máscara Whey Fit Cream - Yenzah

  Olá, meninas. A resenha de hoje é da Máscara Whey Fit Cream da Yenzah, que já é conhecida de várias pessoas, mas que eu só vim testar agora.


   A máscara Whey Fit Cream trata-se de um creme branco com uma consistência um pouco mais espessa, a embalagem é preta e vem em dois tamanhos, 480g ou 1Kg.
  Como o nome bem já diz em sua composição ela apresenta aminoácidos e proteínas como a creatina e proteína hidrolisáveis da soja e do leite, caracterizantes de uma mascara de reconstrução, entretanto ela também possui em sua composições óleos e agente hidratantes.

  Composição:
Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea gratissima oil, Propylene glycol,Hydroxyethyl urea, Parfum, Amyl cinnamal Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Hydrolyzed wheat protein, Behentrimonium methosulfate, Amodimethicone, Trideceth-12, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Creatine, Citric acid, BHT.


  A máscara possui um cheiro bem gostosinho, sem ser doce, e o seu tempo de ação é bem rapidinho, de apenas 3-5 minutos, mas devo confessar que sempre acabo deixando ela por uns 15 minutos quando posso.
 O resultado dela no meu cabelo foi maravilhoso, deixando o cabelo super brilhoso e macio, aquele efeito de cabelo derretido que eu amo. Geralmente esse resultado é mais comum em máscaras nutritivas e não reconstrutoras, porém como citei lá em cima ela tem de tudo um pouco, inclusive vários componentes nutritivos, e, nesses casos, seu cabelo absorve mais o que ele precisa.

Foto mostrando o resultado da Máscara Whey Fit Cream
  
  Essa máscara você encontra em qualquer perfumaria, e se não me engano em algumas drogarias também, essa eu recebi da marca, porém vi que seu preço varia entre R$30,00 e R$40,00.
  Eu super amei o resultado da máscara Whey Fit Cream no meu cabelo, entretanto não acho que ela seja uma reconstrutora forte, e sim aquela para ser usado na manutenção quando o seu cabelo não está mais tão danificado.

  E vocês, meninas, já tinham testado a Máscara Whey Fit Cream da Yenzah?  Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário