Resenha: Máscara Tonalizante Be Russet (cobre) - Leads Care

  Olá, meninas! A resenha de hoje é de um produtinho que as ruivinhas amam e não vivem sem: o Tonalizante. E no post de hoje falaremos da Máscara Tonalizante Be Russet da Leads Care.


   A máscara tonalizante da Leads Care vem numa embalagem de plástico de 3oo mL em uma cor acobreada, e cada máscara tonalizante da marca vem na cor destinada a ação do produto, achei bem legal essa sacada rs. A máscara é bem consistente e bem pigmentada, não sendo necessário muito produto para aplicar em todo o cabelo.
  É sempre importante lembrar de usar luvas para aplicar o produto, porque mancha a mão, isso vale para qualquer tonalizante.



   Seu modo de uso é igual à todos os tonalizantes (e eu já mostrei como faço aqui), então comecei lavando meu cabelo com shampoo normalmente, e em seguida com os cabelo úmidos apliquei a máscara. Apesar de na embalagem dizer que o produto deve ser aplicado diretamente nos fios eu sempre diluo com creme na primeira vez para não correr o risco de ficar muito escuro, então usei a proporção que costumo usar de 4 porções de creme para 1 de tonalizante, entretanto senti pouco efeito e em seguida fui testando até que achei minha medida ideal que são 4 porções de tonalizante para 1 de creme, e deixei agir por 20 min.
  Após a aplicação meu cabelo estava ruivinho de novo e sem aquele tom desbotado de loiro, que eu fujo sempre haha. A máscara é bem levinha e não pesa no cabelo e ainda deixa um brilho bonito nele.

 Antes| Depois
  É importante lembrar que ele não é uma tinta, então não fixa tão bem quanto, e sai durante as lavagens, mas no ruivo isso é comum mesmo, o tom após o tonalizante em mim dura em torno de duas semanas. 
  Você encontra a Máscara Tonalizante da Leads Care em perfumarias e lojas online em torno de RS 50,00. Ah! E se você for comprar online vale a pena conferir o Site Cupom Válido e garantir sua compra com desconto! 

  Gostaram, meninas? Já tinham testado a Máscara Tonalizante da Leads Care? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!

Um comentário:

  1. Emanoelle Ribeiro30 de junho de 2017 00:06

    Faz 1 mês que comprei para testar pq eu usava a flamingo da kamaleão colors e ela deixava meu cabelo avermelhado! E como esse tinalizante prometia apenas tonalizar dando um brilho e não tingir como as outras achei interessante! No primeiro dia passei puro no cabelo deixei cerca de 10min. para testar e o efeito foi como se eu tivesse acabado de pintar mas com a diferença que meu cabelo estava super macio e brilhoso ou seja, deu vida ao ruivo sem mudar a cor e ainda super hidratou meu cabelo!

    ResponderExcluir