Terceira Peça: Como Usar

  A terceira peça tem a capacidade de transformar totalmente um look, deixando um look super simples mais interessante. Ou então, simplesmente pode dar uma cara nova para aquele look que você já usou várias vezes, permitindo você usá-lo de uma forma diferente. Então bora falar de algumas peças que você pode usar como terceira peça?

BLAZER
  
  O blazer, normalmente, é visto como uma peça séria, e é deixado para looks mais formais ou para trabalho. Apesar de ele também servir para esse propósito, ele pode ser usado com peças mais casuais, como o short jeans e a calça jeans. Além disso, o blazer é uma peça ótima para transformar um look bem simples, deixando-o mais despojado ou até mesmo mais arrumado ou elegante.

 Niina Secrets | Aline Zotti | Eloarah Rocha
COLETE

  O colete de alfaiataria traz essa elegância ao look, que o blazer também dá, mas por ser uma peça sem mangas se torna muito mais fresca. Os maxi coletes são ótimos também para alongar a silhueta. Além do mais, também temos os coletes jeans que são mais versáteis e casuais.

Gabs Taranto | Andressa Gusmão (eu :p) | Dayane Nascimento 
KIMONO

  O kimono é uma peça que não é dada tanta atenção, mas também é capaz de transformar o look, e chegando o verão ela começa a aparecer mais nas lojas. O mais interessante dele é que, além de incrementar o look, o kimono é, geralmente, feito com tecidos mais leve e finos, podendo ser usado mesmo em dias mais quentes sem deixar o look abafado.

JAQUETA

  A jaqueta é a terceira mais óbvia, e que, com certeza, você já tem no seu armário. Além dela servir para o seu propósito, que é esquentar, ela ajuda super a compor um look, e dependendo do modelo, pode dar um estilo diferente para ele. 


  E se você está se perguntando onde comprar a terceira peça, eu separei algumas peças da SHOULDER para vocês, vamos conferir?

1 | 2

3 | 4

5 | 6

  Na SHOULDER vocês encontram várias outras peças, não deixem de conferir lá no site!!

Este é um post patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário