Diferentes Calcinhas, Diferentes Ocasiões

   Aquele item básico do nosso armário, que usamos todos os dias, mas não prestamos muitas vezes muita atenção. Hoje em dia, temos a nossa disposição diversos tipos de calcinhas, que podem nos auxiliar em diferentes ocasiões. Vamos dar uma olhada?

  A mais tradicional e que todas conhecemos são as calcinhas biquíni, que tem um tamanho um pouco maior na parte de trás que a parte da frente, e existem em todos os tipos de materiais. Mas é importante lembrar que, calcinhas para serem usadas no dia dia devem ser de algodão, que é um material que permite maior ventilação e não deixa a área abafada, nem um ambiente favorável à infecções.

  Outro modelo conhecido é o fio dental, que tem a parte de trás mais cavada, e por esse formato acaba não marcando a roupa.

  Outro modelo ótimo, para usar quando você precisa que a calcinha não marque a roupa, é a calcinha sem costura, como nesse modelo da Le Lingerie, que você encontra à vulsa ou mesmo em kits de calcinhas. Esse modelo não tem costura na parte das pernas, e em alguns outros modelos também não tem na cintura, pensado especialmente para serem usadas com roupas de tecidos finos.

  Também temos as calcinhas de cintura alta, que tem faixas laterais mais largas e o cós também mais alto, e acabam ficando mais confortáveis.


  E, para finalizar, também temos as calcinhas modeladoras, outro modelo pensado para ser usado com roupas sem marcar, mas nesse caso focado em modelar o corpo e ser usado com peças mais justas ou até coladas.

  Vale lembrar que esse tipo de modelo acaba comprimindo o corpo ao modelá-lo, então reserve ele apenas para momentos especiais e não use no dia a dia.


   Esses foram alguns modelos de calcinhas para vocês conhecerem, entretanto ainda existem muitos outros e eu posso trazer em um outro post. Me conta aqui embaixo se gostaram e se querem uma continuação.

 Este é um post patrocinado

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário