Fantasias Fáceis, Sem Costura e Baratas para o CARNAVAL

  Carnaval tá aí, e o vídeo de hoje é em colaboração com a Elo, e nós ensinamos 6 fantasias super fáceis e baratas, para você curtir os bloquinhos de carnaval.  


  E ainda dá pra você sair em grupo com as fantasias combinando com as amigas, quer melhor?

  E pra ver as outras fantasias corre no canal da Elo, só clicar aqui!

Resenha: Blush Stick Cor 03 - Vult

  O meu já está quase na metade e só agora percebi que ainda não fiz a resenha do Blush Stick da Vult, que eu confesso, conquistou o meu coração.


  A vult lançou há um tempo atrás uma linha de produtos em stick, dentre eles: blush, contorno e iluminador. O que nós vamos falar hoje é o blush stick na cor 03.
  Os produtos em stick da vult vem em uma embalagem de plástico retrátil na mesma cor do produto, no caso o 03 vem em uma embalagem rosa escuro, e contém 4g.


  O blush é bem cremoso e de aplicação bem fácil, conforme você aplica no rosto ele espalha super bem e sem manchar, e, por isso mesmo, ele rende bastante. 
  Além disso, ele possui uma pigmentação muito boa, e entrega a mesma cor que vemos no produto que está na embalagem, sendo capaz, também, de construir camadas pra você deixar na intensidade que quiser. Pra mim, a melhor forma de aplicá-lo é com os dedos, apesar de você também conseguir com um pincel. 
  Depois de aplicado ele ainda fica com um aspecto levemente cremoso e cintilante, pois ele possui finas partículas de brilho, além de ficar super natural.

blush concentrado x blush espalhado

  A duração dele é mediana, exatamente por não ficar matte depois de aplicado. Mas, ainda sim, é um ótimo produto para maquiagens leves para o dia a dia, pois deixa um tom de rosa coradinho no rosto, do tipo nasci assim. 
  E você encontra o blush stick da vult custando em torno de R$16,90 à R$23,90.


No Provador da Riachuelo de Carnaval

  Carnaval já tá aí, batendo na porta, e o vídeo de hoje é com lookinhos e fantasias de carnaval no provador da Riachuelo. Clica no PLAY pra ver tudo!


  Gostaram? O que mais vocês querem ver de carnaval por aqui? Deixa aqui nos comentários.

Renovando o Quarto com Padronagem Disruptiva

  O ano começou e eu coloquei na minha cabeça que quero trocar a decoração do meu quarto, nem que seja algo simples, quem nunca? E pesquisando ideias de decoração vi que a padronagem disruptiva é uma tendência para decoração em 2020. Mas o que seria a decoração com padronagem disruptiva? Ela nada mais é que uma decoração focada nas estampas e na mistura das padronagens, pode ousar na imaginação. 


  As estampas podem entrar em tapetes, cortinas, papel de parede... Mas, com certeza, a forma mais fácil de você introduzir essa tendência na decoração do seu quarto é com almofadas. 


  Então eu separei aqui alguns modelos de almofadas da Gorila Club pra vocês, bora ver?

 1 | 2 | 3
 4 | 5 | 6

7 | 8 | 9

  E o bom dessas almofadas da Gorila Clube é que cada lado delas tem uma estampa diferente, então se você enjoar de alguma é só botar ela do outro lado que já muda a decoração de novo. 
  E no site da Gorila você encontra todos os tipos de almofadas e vários itens de decoração fofos, além das almofadas, e ideias incríveis de presentes, então corre pra conferir!
Este é um post patrocinado