Amamos SORTEIO

  Oooi, gente! Quem me acompanha no instagram viu que na copa eu fiz bolões pros jogos do Brasil. Como ele perdeu o último eu perguntei se vocês queriam que eu sorteasse os produtos no feed, como vocês responderam que sim... TEMOS SORTEIO ROLANDO.


  Então pra participar do SORTEIO corre lá no insta clicando aqui! Você tem até o dia 27/07/18 pra participar!

Look da Vez: Macaquinho ombro a ombro rosa claro de bolinha e bota caramelo

  Oi, gente! Mais um look da Vez por aqui, e dessa vez com uma cor bem a minha cara e quem me acompanha pelo stories no instagram (não me segue lá? então clique aqui) vai concordar com certeza: o rosa clarinho.


  E o look de hoje é com um macaquinho ombro a ombro rosa claro de bolinhas brancas da Rosegal, que é a coisa mais fofa do mundo e tem duas coisas que eu amo: o modelo ombro a ombro, que vocês já perceberam que tenho amado, sempre mostro nos vídeo de no provador, e o tom rosinha.
  Nos pés eu optei por uma bota de cano curto caramelo e um bolsa também nesse tom, também da Rosegal, e quem me acompanha no stories viu que essa bolsa veio em um kit mara com mais 3 bolsas, melhor coisa da vida!! rs 


 Com esse look também super ficaria legal um tênis, eu usei pra ir em evento esse macaquinho, mais uma camisa azul clara por cima e tênis nos pé e ficou super fofo, pra ver clique aqui.



  Estou usando:

Macaquinho: Rosegal
Bolsa: Rosegal
Bota: Sapatella

Peças Pra Quem Ama Gatinhos

  Eu amo coisas fofinhas, e essa semana eu mostrei uns achadinhos de gatinhos no stories (se você ainda não me segue só clicar aqui) e pensei aqui comigo mesma porque não trazer uma seleção de peças super fofas de gatinhos pras pessoas que amam estampas fofas que nem eu. Então preparem seus corações para a quantidade de fofura que vem a seguir.

1| 2| 3
  Eu amo esses sweaters com capuz de gatinho, acho a coisa mais fofa e por isso mesmo selecionei em dois modelos, um cropped e um de tamanho normal, além de vários modelos de sweaters.

  4| 5| 6
  Uma coisa que eu quase não vejo são camisas de botões com essas estampa, e deixa tão divertido o look que não tinha como não trazer, além das nossas clássicas t-shirts.

7| 8| 9
  Mas também tem saia, maio, e vários acessórios fofos como meias, e tiara pra prender o cabelo.

10| 11| 12

  Com tanta fofura assim é até difícil escolher um favorito, né!? Mas quero que vocês tentem e me contem aqui embaixo quais vocês mais gostaram! Ah e todas as peças são da loja Zaful, parceira antiga aqui do blog, e vocês minhas leitoras tem descontos nas compras usando o código: ZafulW

Vestidos Para Quem Ama Midi

  O comprimento midi é um estilo que entrou em moda há algum tempinho e já percebemos que ele veio pra ficar. Por isso mesmo o post de hoje é com algumas dicas de vestidos midi pra vocês sair arrasando com muito estilo!

1| 2| 3

  Um modelo para ser considerado midi deve estar abaixo do joelho, e altura dele varia de modelo para modelo. E ele pode vir em vários estilos como: rodados, justos, plissados, peplum e com transparência.  
  E bora começar pela transparência que acho super lindo, e o mais legal é que a transparência pode ser tanto algo delicado, como no primeiro vestido, algo mais sensual, como no segundo vestido, ou até mesmo ousado como no terceiro vestido, adooooro.

4| 5| 6
   Também temos os vestidos com uma pegada mais clássica e vintage, que deixam o look super arrumadinho e dão um ar romântico a ele, se for floral melhor ainda pra mim.

7| 8| 9
  Os vestidos midi mais justo e colados no corpo também tem a sua vez, e comumente vemos eles em eventos por dar aquele cara de look chique e arrumado.

10| 11| 12
  E por fim temos os modelos com uma pegada mais moderna, com diferentes tecidos e cortes.

  Devo confessar que eu acho lindo peças com comprimento midi, tanto vestido quanto saia,  e toda vez que vejo um eu quero experimentar, nos vídeos no provador vocês sempre veem isso.
 Gostaram, meninas? Não deixe de me contar aqui embaixo qual foi o modelo favorito de vocês.
  
                                                                                 Esse é um post patrocinado pela Loja Dresslily