No Provador da C&A em Liquidção

  Oi, gente, o vídeo de hoje é mostrando os meu achadinhos na C&A, que está toda em promoção.
  
   Gostaram, meninas? Que outros vídeos vocês gostariam de ver por aqui? Deixem suas opiniões nos comentários.

Look da Vez: Cropped Top de Girassol, Saia Preta e Rasteirinha Tratorada

  Olá, gente! Mais um Look da Vez pra vocês usando um cropped top de girassol muito amor pra combinar com o verão que tá chegando!


  No look de hoje eu estou usando um Cropped Top estilo ciganinha (ombro a ombro) com estampa de Girassol da Zaful combinado com uma saia preta de cintura alta. E nos pés, aproveitando o calor, optei por uma rasteirinha tratorado preta.
  De acessórios estou usando uma choker, assim como na maioria dos meu looks, né?! haha E pra finalizar uma mochila de couro.


  Estou usando:

Cropped top - Zaful
Saia - SheIn
Rasteirinha - Di Santini
Choker - Zaful
Mochila - Marisa

  Gostaram, gente? Qual sua peça favorita do look? Deixem suas opiniões nos comentários!

Resenha: Magia de Unicórnio - Koloss

  Oi, gente, o vídeo de hoje é trazendo a resenha do tão famoso Magia de Unicórnio da Koloss, que é um sérum antioxidante de embelezador. Pra saber tudo sobre ele e se ele funciona mesmo é só clicar no PLAY!



  E vocês, já tinham testado o Magia de Unicórnio da Koloss? Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários!

Resenha: Máscara Cílios Gigantes - Coisas de Quem Ama - Dailus

  Oi, gente! Depois de um século finalmente trago a resenha da Máscara Cílios Gigantes da coleção Coisas de Quem Ama da Dailus, que pra quem não lembra a coleção Coisas de Quem Ama foi feita em parceria com a Cristais Swarovski e lançada ano passado.


  Mas vamos começar falando da embalagem, que devo confessar eu estou apaixonada, ela é em tons de prata e rosa e com um cristal de Swarovski na tampa, assim como todos os produtos dessa coleção.


  O aplicador dela é super diferente, ele é curvado estilo o The Falsies da Maybelline, mas a diferença fica nas cerdas que são agrupadas com cerdas curtas, médias e longas e cada grupinho de cerdas são espaçadas uns dos outros. Confuso? Um pouco. Difícil de aplicar? No início, sim. Como é um aplicador diferente até eu me acostumar foi uma sujeirada danada, se bobear até no nariz passei haha. Mas é só na fase de adaptação, logo você pega o jeito e a coisa flui.


   Mas vamos ao que a Máscara Cílios Gigantes da Dailus promete, né?! Como o nome  dela diz ela promete cílios gigantes, e é isso mesmo que ela fornece: cílios gigantes e bem separadinhos, porém não adiciona muito volume. 
  Além disso ela é super pretinha, e não senti que empelota os cílios, o que é sempre bom. E vale ressalta que ela não é à prova d'água, então tem que ter aquele cuidadinho básico.


  Eu super amei essa máscara, depois de me entender com ela, é claro rs, e super indico. E você encontra a máscara Cílios Gigantes da Coleção Coisa de Quem Ama da Dailus no site da marca por R$41,03.
  E vocês, já tinham usado a máscara Cílios Gigantes? Gostaram? Qual o seu produto favorito da Coleção Coisas de Quem Ama? Deixem suas opiniões nos comentários.